4

Relato do parto

Tudo começou dia 26/02 comecei a sentir umas cólicaszinhas bem de leve. Elas continuaram até o dia seguinte 27/02.
Bom nesse dia quando levantei de manhã percebi que estava com sangramento, liguei pro Jefferson (que estava no trabalho) e falei pra ele que era melhor nós irmos para a maternidade pra ver se estava tudo bem. Ele volto do trabalho ligamos para minha mãe (também estava no trabalho) ela veio e nós fomos para a maternidade.
Chegando lá quando o medico me atendeu disse que eu estava com 2cm de dilatação mais que ainda iria demorar muito pro príncipe nascer e nos mandou de volta pra casa.
 Continuei o dia inteiro com cólicas e percebi que ela estavam ficando mais dolorosas.
Quando foi mais ou menos meia noite eu já estava com muita² dor, resolvi ir de novo pra maternidade A LOUCA.
Quando cheguei lá ainda estava com apenas 2cm de dilatação e o medico me mandou embora. Quando estávamos indo embora, eu já não aguentava de dor dentro do carro.
Cheguei em casa e fui deitar, não conseguia ficar quieta, ficava me contorcendo na cama e apertando o Jefferson que estava num sono pesadão rs'. Quando foi umas 5 horas da manhã a dor já estava insuportável, acordei o Jefferson e falei pra ele acordar os meus pais e chamar eles pra irmos pra maternidade.
Antes de ir eu fui tomar um banho, coloquei uma cadeira de baixo do chuveiro e fiquei ali sentada por mais ou menos uma hora, ficava sentada mais quando vinham as contrações eu levantava não consegui ficar sentada.
Enfim... fomos pra maternidade e eu já estava com 4cm de dilatação e já ia ficar internada. Perguntaram quem ia ficar comigo e eu disse que meu marido. Então foram lá e chamaram o Jefferson, minha mãe veio e me deu um boa sorte e eu já fui pra sala de pré parto.  Lá tomei um banho e depois veio uma enfermeira que iria ficar comigo o tempo todo também  :).
Bom, minhas dores já estavam horríveis, eu não conseguia ficar sentada nem ditada ai fiquei andando por lá, fazia agachamento pra conseguir dilatar mais rápido.
 Quando foi umas meio dia eu acho eu já estava com 7cm de dilatação e com mais dor ainda. fiquei andando e andando, não conseguia ficar parada, o tempo foi passando, acho que já era umas 15:30, ai eu fui pra banheira pra ver se amenizava um pouco a dor, não fiquei muito tempo ali e já vieram me buscar pra fazee o exame toque. Bom, já estava com 9cm : )
Mais eu já não conseguia mais ficar nem deitada nem sentada e nem ficar andando, estava tudo horrível, era uma dor insuportável, já não estava mais aguentando já estava implorando um cesária, era tanta dor que eu queria que o Gui ficasse dentro da minha barriga pra sempre KKKKKKKKKKK'.
E o Jefferson o tempo todo ali comigo, ele até chorava kkkk'
Enfim... acho que quando foi umas 16:20 eu dilatei os 10cm \o/
ai a medica falou que era a hora de eu começar a fazer força, e que o parto seria  melhor de cócoras. O Jefferson ficou atras de mim sentado em um "banquinho" e eu comecei a fazer força. Sim, eu gritei, gritei muito kkk'
mais era tanta dor que não dava pra ficar quieta kkk'
Enfim... acho que eu fiz força uns 7 minutos e o meu filho nasceu *------*
senti tanta emoção, nem acreditava que meu bebezinho já estava ali comigo que depois de 9 meses de espera eu segurei pela primeira vez o verdadeiro AMOR DA MINHA VIDA. *---*

O Gui nasceu pesando 3,155kg e medindo 48cm de parto natural as 16:36 horas do dia 28/02/2013

Fotinhas:



4 comentários:

  1. Aiii Má, eu amei seu relato.. Parto de cócoras deve ser melhor que deitado né... não sei.. rsrs a gravidade ajuda...
    Que bom que deu tudo certo... e o parto mesmo foi bem rapidinho né... o ruim é o trabalho de parto antes... rsrs

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é bem melhor mesmo.
      O que faz a gente sofrer são as contrações porque O PARTO mesmo,não dói muito.

      Excluir
  2. Que lindo o relato, mais o sofrimento antes, demora pra dilatar, pqp que medo hahaha.
    Mais parabens mamae corajosa ...
    bjuu

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker