31 de maio de 2013

6

Minha Gravidez

Bom fiquei gravida em junho, eu morava com meus pais e o namorido, eu e meu vida já estávamos juntos a 8 meses, eu tomava anticoncepcional mais esquecia varias vezes .
Quando eu contei pro Jefferson que estava gravida eu ja estava de 1 mês. Ele não demonstrou reação nenhuma, mais falava que eu tinha que ir no medico e tal'  e eu sempre desconversava.
e a partir do segundo mês já comecei a sentir enjoos, não podia sentir o cheiro de nada que já podia correr pro banheiro, não contei nada pros meu pais, mais cada dia ficava mais difícil esconder a gravides por causa dos enjoos.
Minha barriga começou a aparecer com uns 4 meses de gestação e eu usava as camisetas do namorido rsrs' mais com uns 5 meses e meio minha barriga já estava  grandinha e não deu mais pra esconder rsrs.
Ai um dia minha mãe falou que eu estava com barriguinha de gravida, ai não teve jeito tive que falar rsrsr' .
 Não tinha falado antes por medo dos meus pais quererem me matar rsrs' mais foi tudo ao contrario, quando eles descobriram ficaram felizes por ter o primeiro netinho me apoiaram e tudo, e eu fiquei mega feliz por eles terem aceitado e a partir dai só alegria comecei a aceitar minha gravidez e o amor pelo meu bebe surgiu, antes eu não sentia nada por ele, acho que porque eu queria acreditar que eu não estava gravida. Mais enfim, eu queria saber logo o sexo do bebe, acho que é o que toda mulher mais que quando descobre que esta gravida né?! então fui eu logo marcar minha consulta de pré-natal e minha primeira ultrassom, consegui marcar minha ultrassom pro mesmo dia era uma 10:00 e marquei pra 12:30. Quando cheguei lá a primeira coisa que o medico falo é que era um menininho(eu já sabia, eu já sentia que era um menino rsrs') ouvi o coraçãozinho deli e me apaixonei  *--*
quando sai da sala, minha mãe e meu namorido já estavam ligando pra saber o sexo do bebê ,mais eu fui malvadinha rsr' disse q só ia contar quando chegasse em  casa e mostrasse a ultra pra eles,  quando cheguei em casa falei pro meu namorido que era uma menina, acreditam que ele não ficou feliz?! não teve nenhuma reação, ai quando eu mostrei a ultra pra ele que ele viu que era um menino ficou super feliz, me abraçou me beijoo rsrsr' ficamos mega feliz.
O resto da minha gravidez foi bem tranquila,  curti bem o barrigão. E com 39 semanas de gestação o Guilherme nasceu :)

                                9 meses

6 comentários:

  1. que legal!
    Ótimo fim de semana!!!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal sua gravidez!
    Bjos
    TATTY
    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que no fim deu tudo certo pra vcs, Maiara...
    Fico muito feliz....
    Depois vem contar pra gente como foi o nascimento dele, hein... rsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Maiara, vi que você passou lá no meu blog. E vim retribuir a visita.
    Que bom que deu tudo certo.
    Um abraço. Já estou seguindo aqui =)

    ResponderExcluir
  5. Sério que tu tem só 15 anos!? rs não parece..
    Não consegui seguir teu blog, clico em participar do site e o negócio não vai x_x mas vou continuar tentando.

    Minha situação foi a mesma que a sua.. escondi o máximo que pude por medo da reação dos meus pais, até que teve uma hora que o bebê quis de toda forma se mostrar rsrs mas graças a Deus tive total apoio da minha família, assim como você. :)
    Saúde pro seu bebezinho e que de tudo certo. Beijo flor =)

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker