29 de agosto de 2013

4
Olá meninas

Pois é, amanha eu vou embora pra São Paulo mesmo. Ontem a noite o caminhão levou minha mudança :).
Minhas coisas vão ter que ficar na casa do meu irmão :s porque não consegui casa pra alugar.
Foi assim; Antes de ontem minha madrinha tinha me ligado avisando que tinha conseguido uma casa pra mim, já tinha falado com a mulher que levaria o dinheiro no outro dia.
Ai de manha eu depositei o dinheiro pra ele entregar pra mulher. Só que quando ela foi entregar o dinheiro pra dona da casa a mulher falo que já tinha alugado pra uma pessoa que foi lá de manhã. Meu como a pessoa acerta tudo, diz que vai alugar a casa e depois aluga para outro!?.
Meu, fiquei morrendo de raiva porque minhas já estava tudo certo de que minha mudança ia amanhã mesmo.
Enfim... tive que pedir para o meu irmão pra mim deixar minhas coisas na casa dele até eu achar uma casa pra mim. É fácil, tem varias casas para alugar por lá só que ai já vai ser um dinheiro a mais que vamos ter que gastar com frete.
 Mandei minha cachorrinha junto com a mudança, to super preocupada, porque ela esta no cio e lá onde meu irmão mora tem um monte de cachorro e eu sei que ele não vai ficar cuidando dela pra ela não sair pra fora de casa( espero que quando eu chegar lá ela não esteja gravida kk).
Bom meninas, eu acho que eu vou ficar sumida por uns tempos porque eu não tenho computador.
Mais eu vou de vez em quando na casa dos parentes (que tem internet) e mantenho o contato :).

Agora vou falar do Guigui um pouco rs'
bom menias, meu filhoquinho continua gripadinho e essa noite foi difícil de novo. Ele acordou umas 3 vezes de madrugada, ai como ele não queria ir dormir de novo e estava manhoso eu coloquei galinha pintadinha pra ele assistir. Acho que fomos dormir umas 03:30hrs.
 Espero que até amanha ele esteja melhor poque eu tenho medo de viajar com ele doentinho. Ainda mais que tem ar condicionado no ônibus. Sera que se eu pedir eles desligam o ar? Se não desligarem e o Guilherme ainda estiver doente nem vai dar pra mim ir embora amanha :/
Bom, então é isso meninas, espero que meu neném melhore logo viu.

Beijos :*
Màáh

4 comentários:

  1. ah amiga que coisa chata em
    meu Deus poxa mais logo logo vc tá de casinha
    nova linda
    melhoras pro pequeno viajar assim é ruim mesmo

    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai amore é complicado né? Realmente foi muita falta de senso da mulher alugar a casa pra outro...
    Dependendo de como é o ônibus,o ar é individual,então dá pra vc escolher no painel em cima da poltrona se quer ou não...
    Mas não custa nada falar com o motorista...eles costumam ser bem simpaticos...experiência de quem viaja direto de ônibus fazendo percurso RJ-SP....

    Boa viageem!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Aiiii amiga, que pena que vai ter que abandonar a gente por um tempinho...
    Agora que mulher sem compromisso hein... e se vc não tivesse onde deixar suas coisas? Ninguém merece..
    Quando conseguir vem mandar noticias de como foi a viagem...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga que Deus te acompanhe, vai dar tudo certo pra vc em são paulo o gui logo logo vai melhorar viu?
    Bjuu e não nos abandone srsrs
    bjuuu

    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker