12 de agosto de 2013

5

Meu corpo antes, durante e depois da gravidez

Olá meninas, tudo bem?

 Bom, quando eu estava gravida de uns 5/6 meses eu comecei a usar óleo de amêndoas, mais não adiantou nada, tive muitas² estrias na barriga, tive na perna e algumas no braço :/
 Hoje eu não saio mais de shorts na rua, morro de vergonha.
Na minha gravidez eu engordei 20kg.
Quando o Guilherme nasceu eu perdi 11kg. Mais depois eu engordei mais 5kg rs'.
Tipo, eu nunca consegui fechar a boca e nunca gostei de fazer exercícios. Eu sempre tento fazer regime mais nunca consigo rs'.
Eu adoro² chocolate, como quase todos os dias. Aliás, tudo que engorda eu ADORO kk'
Agora eu uso aquelas cintas modeladora, mais gente do céu aquilo sufoca em, nossa quando eu saio com aquilo, que eu chego em casa e tiro me da um alivio tão grande, mais depois eu fico com dor na barriga :s
 Mais é isso meninas, agora vou tentar fechar a minha boca, e fazer exercícios. Ah, e vou usar cicatricure para as estrias.
Eu fico tão triste quando eu vejo que minhas calças 38 não me servem mais, que eu já não posso mais usar biquini .:/
Nossa, quando eu olho minhas fotos de antes me da uma saudade enorme do meu corpo de antes.
Aah, mais valeu a pena. Hoje tenho um corpo feio mais em compensação meu filho é LINDO *--*

Então é isso meninas, vou deixar fotos do antes, durante e depois da minha gravidez :)
 Beijos :*

                                                        Antes                                                             
Durante
Depois


5 comentários:

  1. Aiii amiga, mas vc tá lindona.... quem me dera secar assim depois da gravidez... rsrs
    Eu pretendo usar o cicatricure tbm, já ouvi muita gente falando coisas boas dele.... Quem sabe ajuda né...
    E cada sorriso do seu príncipe faz tudo valer a pena, né... rsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu deprimo muito pela diferença do antes e depois também. Mas sabe que engordei mais depois que o Víctor nasceu? É porque meu estilo de vida mudou muito e antes eu me cuidava, agora não tenho tempo para nada... Mas são escolhas, né. Eu não troco meu tempo com ele para ir para uma academia, nem pensar, hahahahh

    Beijokas!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mah, eu pra ser sincera desda minha adolescência tenho as BONITA(não!) estrias branquinhas nas lateriais da barriga =(
    Com isso eu cresci me adptando , e sempre tentando esconder, mais ir para a praia e usar maio ou blusa e shorts é uma depre, eu usava biquini mesmo e que se ferre os outros, graças a Deus meu marido sempre me incentivou e sempre falou palavras bonitas para me deixar mais segura. Maaaais agora na gravidez estou com mta medo q apareçam mais "(
    Fazer oq né, acontece. Mais um recado pra vc, nao se deixe abater por causa dessas intrusas srsrs
    vc é linda e jovem =)
    Bjuu

    ResponderExcluir
  4. Oi flor vc tá linda!!!!
    Na minha primeira gravidez a 15 anos atrás tive muitas estrias e fiquei depre e consequentemente anos sem ir a praia massss comecei a observar as outras pessoas e vi que tinhas muitas pior q eu....e voltei a ir a praia e se diverti...no começo era muito difícil mas agora me arrependi não ter frequentado antes ...hoje
    depois da 3 gestação e um intervalo de 6 meses de uma gestação a outra estou 15kl fora do peso pretendo voltar novamente a academia mas não acho tempo rsrs mas vou tentar....
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olha amiga, gravidez nao é fácil né?!
    Eu tbm me intupi de óleos e cremes hidratantes, mas tbm tive muitas estrias!
    Engordei 23kg na gestação, perdi tudo e o corpo voltou ao normal, mas morro de vergonha das estrias na barriga!
    Camisas curtinhas que mostram a barriga, nunca mais!!!
    Mas amiga, é so ter força de vontade que a gente consegue chegar no corpo ideal!

    ResponderExcluir