5 de agosto de 2013

2

5 meses e Vacina!

Olá meninas, tudo bem?

Então, dia 28/07 o Guilherme completou mais 5 meses de vida *-*
 o tempo esta passando muito² rápido :o.
 Ele já esta segurando a mamadeira sozinho (aprendeu ontem) *-*
Ainda não sei quanto ele esta pesando e medindo, vou levar ele na pediatra amanhã.
Mais então, hoje eu ia levar o Guilherme pra tomar vacina, já tinha combinado com o Jefferson no fds que nós iriamos juntos.
Só que acordamos atrasados, ai eu já levantei correndo pra me arrumar e arrumar o Gui, ai o Jefferson ainda ia tomar banho, falei pra ele tomar rapinho. Mais ele fico enrolando muito, ai já começamos a brigar :/
tipo, acho que ele nem estava tanto a fim de ir junto :s
Emfim... acabei indo sozinha! fiquei super chatiada :/ mais fazer o que né.
Então, fui com o Guilherme no colo, não quis levar carrinho porque quando o Gui toma vacina ele fica chorando, ai da dó de por ele chorando no carrinho.
 Cheguei no postinho e dei o nome dele, ficamos aguardando uns 15 minutinho.
 Quando chamaram o Guilherme eu não fiquei tão desesperado como das outras vezes rsrs'.
Mais estão, o Gui nem chorou muito, só chorou um pouquinho na hora. Eu também não chorei desta vez, acho que já estou me acostumando rs'

É isso meninas, vou deixar algumas fotinhas do príncipe.
                                                                                      Beijos :*


2 comentários:

  1. Ai que gostosooo!
    Realmente o tempo tá voando.. do tipo the flash mesmo!
    por isso temos que aproveitar ao máximo todos esses momentos ! :)

    ResponderExcluir
  2. Aiiii Maiara, que coisa mais linda que ele tá...
    tadinho, ninguém merece vacina, né,.. ainda mais bebe... morro de dó...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir