18 de junho de 2013

Voltamos :)

Olá meninas, pois é, eu e o Gui voltamos de viagem ontem o Gui Gui ficou super tranquilo dentro do ônibus dormiu quase a viagem toda, só foi complicado a quela coisa de ter que fazer o leite com o ônibus balançando.
Eu minha mãe e ele saímos daqui 14:00 e chegamos lá 20:00, quando chegamos na rodoviária foi um sufoco por causa das malas, mais ainda bem que apareceram dois rapazes que nos ajudaram. Pegamos um táxi e fomos pra casa da minha madrinha, todos lá adoram o Gui é claro rsr'  e ele não estranho ninguém :) .
Logo o Gui mamou e dormiu, tadinho tava com o corpinho cansado, enquanto ele dormia eu tomei um banho e fui dormir também. No outro dia o Gui acordou umas 6hrs, dei mamadeira pra ele e fomos dormir de novo rsrs' estávamos mega cansados rs'. Depois levantamos umas 10hrs dei banho nele e depois descemos pro centro e passamos quase o dia todo lá. No outro dia fomos pra casa das minhas primas, da minha vó e da dinda do Gu Gui.
 A madrinha do Gui ficou babando muito nele rsrs'  era Guito pra cá Guito pra lá shuah'.
 Gente ele me fez dar banho no balde no Gui rsrs', é porque lá não tinha Banheira, ai eu falei que ia dar banho nele no chuveiro, ai ela veio com historia de balde kkk'. Mais até que ele gostou de tomar banho no balde rsrs' ( depois coloco fotos e video dele tomando banho).
Mais enfim, depois vimos o resto do pessoal e passamos a semana lá.
Na sexta feira o Jefferson foi pra lá também, ele já estava morrendo de saudades da gente, e nós dele também :).
Bom, no sábado ficamos o dia inteiro dentro de casa, acordamos tarde e tal's. No domingo fomos pra casa dos parentes do Jefferson, e todos ficaram babando no Gui também rsrs'
quando foi umas 21:00 fomos pra rodoviária, e de novo sufoco por causa das malas, pegamos o ônibus das 22:30hrs. e de novo foi tudo tranquilo o Gui Gui dormiu a Viagem toda, acordou uma vez só para mamar.
Chegamos na rodoviária umas 04:30hrs, pegamos um táxi e vinhemos embora. Quando chegamos aqui todos foram dormi, inclusive o Guilherme, eu entrei um pouco na internet e logo fui dormir também.
  Só que depois o Guilherme ficou gripadinho tadinho, acho que foi por causa do ar condicionado. Ele ta ruinzinho que nem consegue tomar toda a mamadeira por causa da garganta. To vendo aqui se ele melhora, se até amanhã não melhorar vou levar ele no pediatra. :/