18 de julho de 2013

4

Mudanças em minha Vida

Olá meninas

Bom, estou passando por umas coisas, é assim,
Eu e minha família morávamos em São Paulo, ai minha mãe tinha uns irmão que não conhecia aqui em Curitiba, ai ela conheceu eles e resolveu vir morar aqui.
Eu e o Jefferson namorávamos, ai se eu vínhece pra cá nós teríamos que nós separar, ai eu disse á minha mãe que se fosse pra eu e o Jefferson se separar eu não viria morar aqui, ai ela disse que eu poderia chamar ele pra vir pra cá também, eu chamei ele, e ele veio também né. Já vai fazer uns dois anos que nós moramos aqui.
 O meu irmão também tinha vindo, mais não gostou daqui e foi embora.
 Eu e o Jefferson queremos ir embora também, só que meus país não estão gostando muito da ideia não, mais fazer o que né, meu pai até entende, mais minha mãe não. Ai brigo direto com eles por causa disso.
 Mais eu não aguento mais aqui, não conheço ninguém, não tenho amizade, nem saio de casa. Lá em SP tem minhas primas (que também são mamães) tem minhas amigas, lá eu não ficaria presa dentro de casa, teria pessoas pra mim conversar.
Também penso no Gui Gui, se eu ficar aqui ele não vai ter contato com outras crianças tão cedo porque não vou colocar ele na creche.
Mais enfim...
Eu e o Jefferson já estamos decididos a ir embora, ele já pediu as contas do trabalho dele, só estamos esperando ele terminar de cumpri o aviso, ai vamos embora. Nossas coisas já estão embaladas.
Vamos embora lá pro dia 30 eu acho.
 Mais estou morrendo de dó dos meus pais, porque eles não querem que nós vamos embora, e por causa do Guilherme também, é o primeiro netinho deles e já vão ficar longe, meu pai é muito apegado com o Gui chega até ser chato rsrs'.
Mais fazer o que né, não estou nem um pouco feliz aqui.
 Mas quem sabe eles também não vão embora né?!
É isso então meninas...

                                      beijinhos :*
                                                        Màáh

4 comentários:

  1. Aiii flor, que situação dificil... Mas acho que vcs estão certos... vc, o papai e o Gui são uma nova família agora, e vc tem que fazer o que for melhor... Se não está se adaptando por aí, deve tentar em outro lugar... Sua mãe vai ter que entender.... não é mesmo??

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Não sabia que vc era de Curitiba tbm.
    Eu tbm era do interior de São Paulo, então minha família se mudou pra cá e eu tive que vir junto. Nos primeiros anos estranhei muito, chorava, queria voltar. Mas depois fui fazendo amizade, me adaptando e hj amo morar aqui.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi flor..
    as coisas saão assim mesmo!
    agora você formou uma nova familia.. e seus pais vão entender sim!
    é fato que o primeiro neto é o mais paparicado.. mas conversa e diz q smp q der volta pra visita-los! :)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii!! Eles poderão ver o Gui nas férias! É assim mesmo. Vocês precisam construir a vida e a felicidade de vocês...Se é em outra cidade, não tem jeito! =) Boa sorte!

    ResponderExcluir