7 de agosto de 2013

5

Mãe e adolescente!


Bom meninas, hoje venho aqui falar sobre o preconceito que as pessoas tem com mães adolescente.
Acho tão ridículo pessoas que tem preconceito, ninguém sabe o que passamos para ter nossos filhos junto com a gente.
Quando estava gravida, quando fui pra ganhar meu bebê teve uma medica que disse que eu iria esquecer de dar de mama pro meu filho, que aquilo ali era uma vida e não uma boneca. No momento eu nem á respondi, só fiquei com aquilo na minha cabeça. Poxa meu, eu tava ali, 9 meses ansiosa pra chegada dele, cuidando de tudo pra chagada do Gui, já o amando incondicionalmente, disposta a ficar noites sem dormir, disposta a cuidar do meu filho pra sempre, de dar todo amor e carinho. Ai vem uma infeliz e fala uma coisa dessas, pow, não é porque sou novinha que não tenho capacidade de cuidar do meu filho.
 Quando digo que tenho 15 anos e já tenho um filho as pessoas me olham com uma cara, dizem: NOSSA TÃO NOVINHA, VAI PERDER A ADOLESCÊNCIA, A MELHOR PARTE DA VIDA.
 Pra mim a melhor parte da minha vida é agora! é ter o meu pitiquinho aqui comigo, saber que agora eu tenho um objetivo pra minha vida.
 Triste quando nos jugam como "putas"
Eu poderia ter tirado o meu filho, poderia ter jogado ele no lixo como fazem muitas "mulheres" ter dado pra alguém. Mais não, eu fui MULHER o suficiente pra assumir a minha "irresponsabilidade". Acho que nós mãe adolescente merecíamos no minimo o respeito das pessoas, porque não é fácil lidar com o preconceito das pessoas, com os olhares torto na rua. Meu, eu não dou o direito de ninguém ficar me julgando, ninguém compra as fraldas, leites, roupas pro meu filho.
  Eu tento não ligar muito pro que os outros falam, mais é difícil, é difícil ver as pessoas falando que o seu filho está atrasando a sua vida.
Sim, eu acho que eu adiantei muito essa fase da minha vida, mais acho que Deus quis assim, ele trouce meu filho pra mudar a minha vida, pra fazer de mim uma pessoa melhor, pra mudar os meu pensamentos sobre a vida.
Emfim... acho que filhos são Benção de Deus, e as pessoas deviam saber que Deus escolhe o momento certo para cada pessoa com um proposito!.
 Espero realmente que as pessoas mudem, porque elas não sabem como dói ouvir que a Razão da sua vida é um erro. :/

5 comentários:

  1. Nossa, pior que isso é verdade... esse preconceito existe sim... fico chocada em pleno século 21 a gente tendo que ver coisas desse tipo...
    Tem tantas mães "adultas" que mais parecem monstros... e tantas mães "novinhas" que são verdadeiros exemplos a serem seguidos, né...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda! Não se preocupe com os falatórios de pessoas despeitadas, pois o maior dos presentes vc ganhou no nosso Deus, um meninão lindo e cheio de saúde!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post, você tem toda razão, o fato de ter assumido seu filho, de cuidar e de amor já mostra que você é merecedora, vencedora, uma Mãe orgulhosa.
    Não conhecia seu blog, to te seguindo, me segue?
    bjs

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Surreal esse preconceito! Eu também acredito que filhos são bençãos e que Deus dá na hora que tem que ser, adolescente, adulto ou idoso. Sério mesmo! Não liga pra essas coisas não! Concentra no seu príncipe e bola pra frente!!! =)

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker